09/06/12

Tens dificuldades em conquistar a rapariga de quem gostas?

Dicas para conquistar uma rapariga:


Muitos rapazes têm dificuldades para abordar uma rapariga desconhecida e conquistá-la. A maioria coloca a culpa em fatores externos, como não ser bonito, ou que as raparigas gostam é de rapazes mais velhos. Se isto fosse verdade, como explicar os vários rapazes feios que vemos todos os dias de mãos dadas com belas raparigas?
O facto é que o rapaz que quiser namorar com as melhores raparigas vai ter de se destacar da maioria. Raparigas assim costumam ser abordadas a toda a hora. A boa notícia é que a maioria dos rapazes não sabe como despertar o interesse dessas mulheres e ser especial no meio da multidão. Vou apresentar 10 dicas fáceis, para que tu comeces a conquistar a mulherada ainda hoje.
1. Tens de te saber vestir: o jogo de sedução começa bem antes da abordagem. Se estiveres vestido da forma correta, isso pode colocar-te alguns pontos à frente dos outros. Uma boa técnica é pedir sugestão a amigas ao comprares as tuas roupas.

2. Sê sociável: tens que ser o rapaz que conversa com toda a gente. Quando estiveres a conversar com uma rapariga que te interessa, não se vai notar que estás a engatá-la, afinal, és um miúdo popular.

3. Tens de ter amigas: as outras raparigas passam a olhar-te de outra maneira se estiveres acompanhado de outras mulheres.

4. Na dúvida, aborda: quando vires alguma mulher que te agrada na rua, na escola, numa festa… aborda-a imediatamente. Nada de pensares no que vais falar, de pedir opinião a um amigo ou de adiar. Vai lá antes que percas a oportunidade.

5. Observa a linguagem corporal delas: É muito comum que as raparigas demonstrem o seu interesse por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a caneta dela cair perto de ti ou mesmo pedindo alguma informação. Tens de saber identificar isso, e se ela te agradar, não deixes a oportunidade passar.

6. Sai de casa: se ficares em casa a jogar jogos de playstation, provavelmente, nenhuma mulher vai cair no teu sofá.

7. Faz a rapariga rir: ter um bom sentido de humor é uma das maiores qualidades de alguém que se pretende tornar um sedutor.

8. Tenta não ser doce demais: ao contrário, não faças tudo o que as raparigas querem. Fá-las ter um certo trabalho para te conquistar. Ninguém gosta de nada muito fácil.

9. Fala sobre tópicos interessantes: a conversa não deve parecer uma entrevista a perguntar o nome, a idade… Fala de assuntos leves e descontraídos como música, cinema, amigos, faz algumas brincadeiras e provoca-a.

10. Aprende a lidar com a rejeição: tem autoestima e confiança inabaláveis. Há milhares e milhares de mulheres lindas disponíveis, e isso não significa que tu não és bom com as mulheres. Não tens culpa se ela tem mau gosto, não é?

1 comentário:

sofy sofy disse...

É bem Luis!